A Colheita ...... 3:58 PM


Queridos ......

Estou de volta após 4 dias afastada para o nosso Retiro Anual e mais que especial, conforme alguns comentários já postados aqui por nossos Jovens esse foi um momento mais que especial para muitas pessoas, a salvação de almas, milagres, manifestações do Espirto Santo e muitos momentos de Louvor e Adoração!
Não tenho como explicar o que esse momento foi para a nossa Jubrac então aguardo que cada um deixe aqui o que mais o marcou nesses dias ......
O amor de Deus é algo tão especial para conosco que a todos os anos ele nos proporciona muito mais do que possamos esperar e nos ensina a cada ano uma nova lição que não podiamos se quer sonhar!
Esse foi um ano de Milagres, em meio as tribulações e setas lançadas eu e nossos jovens vimos a manifestação do poder que realizou curas e maravilhas que jamais poderiamos expressar aqui sem pecar e sem deixar algo para trás.
Temos somente que agradecer ao Senhor e render-lhe graças pois por ele tivemos a chance de crescer e nos fortalecer para esse ano que um ano de Colheita e muito trabalho pois como nós mesmo ouvimos no Retiro temos que comprar muitas cadeiras pois as almas não vão parar de chegar ......
Glória Deus!!!
Vou postar aqui algumas fotos de nossos momentos, aguardem apenas mais um dia afinal tenho de editar e coloca-las da melhor forma .....
Obrigada a nossa Juventude que esta apoiando esse passo de criar esse Blog para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Paz Queridos!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O RETIRO FOI MARAVILHOSO , O QUE MAIS ME MARCOU , FOI A MENSAGEM DA ARCA DE NOE , E REALMENTE TIVEMOS QUE SUPERAR AS NOSSAS DIFICULDADES , EMOCIONAIS E PESSOAIS , VCS SABEM EXISTE PESSOAS DE TODO JEITO, EXISTE PESSOAS , CHATAS , INSUPORTAVEIS , LEGAIS, INTERESSANTES , EDUCADAS MAL EDUCADAS , EXISTEM PESSOAS COM QUALIDADES E DEFEITOS , TIVEMOS QUE APRENDER A CONVIVER COM ELAS.....DEPOIS EU TERMINO TENHO QUE IR EMBORA

Anônimo disse...

OI SOU EU WILLIAM , ONTE TIVE QUE PARAR NO MEIO , MAS AGORA POSSO CONTINUAR , DA ONDE PAREI?
A AGORA LEMBREI ESTAVAMOS FALANDO DAS EXPERIENCIAS DO RETIRO, NÉ ....COMO ESTAVA DIZENDO POSSO ESTAR AQUI FORA E ME LEMBRAR DO RETIRO COMO EXPERIENCIA , FOI MUITO BOM , SEM CONTAR , A VIGILIA QUE TEVE NA PARTE DA NOITE NO PRIMEIRO DIA , PARA MIM FOI MARAVILHOSO , NÃO SEI NEM EXPLICAR DIREITO O QUE ACONTECEU , MAS SEI QUE DEUS ESTAVA PRESENTE , E FALOU GRANDIOSAMENTE EM NOSSOS CORAÇOES....FOI BOM DEMAIS....+++++++++++++++++++++++++..EMFIM , DEPOIS ESCREVO MAIS TENHO QUE PARTIR

Anônimo disse...

QUERO DEIXAR UMA REFLEXÃO
WILLIAM RODRIGUES

Abra os Olhos
"nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4)
Quando uma avestruz esconde sua cabeça na areia, ela pensa tolamente que não existe nenhum perigo, porque ela não pode vê-lo.

Mais tolo é o pecador que fecha seus olhos para o julgamento que há de vir (Hebreus 9:27). "E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo".

O indiferentismo, os interesses pessoais e sociais, o medo de um compromisso por Cristo, têm levado muitos a fechar seus olhos para Deus.

Muitos dormem sonhando com os prazeres materiais deste mundo, totalmente indiferentes às coisas espirituais e eternas. Se tudo vai bem, fica tão satisfeito que acha que não precisa de um Salvador. Sonha que está salvo mas está perdido!

Se tudo vai mal, satanás dá prazer no pecado de tal maneira que o homem não consegue ouvir a voz do Espírito de Deus, permanecendo insensível no sono da indiferença. Mas a Palavra nos adverte: "vigiai justamente e não pequeis" e ainda, "já é hora de despertarmos do sono".

Se você se sente aprisionado nas correntes dos maus hábitos e costumes, se não tem forças para libertar-se e vê as dificuldades insuperáveis deste mundo como soldados a guardar esta prisão, entregue seu coração a Jesus e deixe que Ele lhe retire a cabeça da areia e abra os seus olhos para contemplar a alegria da salvação.


Paulo Roberto Barbosa

Postar um comentário